quarta-feira

Dizer de mim a você


Só pra te dizer o que sinto quando estou com vc ! Você mim faz tão bem...você mim faz tão bem!!! Quando estou com você,esqueço que o mundo não é perfeito. Quando estou com você, os grandes erros viram pequenos defeitos. E quando olho nos teus olhos, eu vejo que posso viajar no infinito dos teus beijos. E contemplo um céu azul, um dia incomum E vejo que posso ir além,além dos que crêem ,além dos que vêem. Eu sempre sou tão maluca,e você sempre tão normal Eu tenho ideias loucas, e você sempre tão intelectual Somos tão diferentes; água e vinho, açúcar e sal. Você diz que mim odeia ,que eu não presto mais eu te amo demais É completamente estranho como os opostos se atraem. Você diz que eu nunca beijei, que eu te nunca amei...My love Mais eu sei que você têm paixão pra mim dar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário